Televisão

Ilha Record: MC Negão da BL enfrenta Thomaz e Claudinho vai para o Exílio

Observatório da TV | 12/08/21 - 09h19

A Ilha Record não cansa de surpreender e mexer com o coração dos participantes e do público que já estavam certos que Claudinho e Negão da BL disputariam o Desafio de Sobrevivência, mesmo sabendo que o Guardião Misterioso poderia interferir.

Mas antes de votarem, os exilados puderam modificar um pouco o jogo dos participantes da vila: eles puderam trocar dois exploradores de equipe. Porém não podem trocar os comandantes, ou seja Pyong Lee e Any Borges. Pensando em salvar Claudinho, Dinei, Lucas e Mirella decidiram que Thomaz ia para o Time Esmeralda e Claudinho para a Rubi.

Então a votação começou e Pyong cumpriu sua palavra: votou em MC Negão da BL, mas antes ele avisou que teria Any como sua segunda opção. Foi um voto estratégico pois, por suas contas Claudinho seria o mais votado. O que foi que aconteceu. E, ao final da votação, o comandante vencedor revelou que acha que o Guardião está querendo salvar o outro time: “Começando a desconfiar que o Guardião tá tentando proteger o time adversário”.

Para fechar a noite com chave de ouro, Sabrina Sato ainda tinha outra mensagem para revelar. Um dos indicados: os dois dos mais votados e a escolha do comandante daria adeus ao jogo nesta noite. Claudinho e Thomaz foram os mais votados e Negão da BL indicado por Pyong. Com 5 votos, o empresário deixa a vila e os outros dois vão disputar o Desafio de Sobrevivência na quinta-feira (12).