Televisão

Ilha Record: votação cria duelo entre aliados e termina em confusão

Notícias da TV | 28/07/22 - 11h07
Foto: Reprodução/RecordTV

A votação dessa quarta (27) da Ilha Record colocou fim na aliança entre Caique Aguiar e Raphael Sander. O ex-Fazenda recebeu a maioria dos votos e terá que lutar para permanecer no reality show em um duelo contra o ator, que foi indicado ao Desafio de Sobrevivência por Kaik Pereira, comandante da Tribo Ametista.

Antes de dar início à votação, Mariana Rios pediu que Kaik fizesse sua indicação como mandachuva. Sem pensar muito, o ator mirou em Raphael. Minutos depois, os demais exploradores declararam seus votos e, com quatro pedradas, Aguiar foi o mais atacado.

O ex-Fazenda viu sua sorte no jogo mudar completamente, já que na semana passada havia conquistado o título de capitão da Tribo Esmeralda e pôde apreciar dos privilégios do cargo. "Eu já sabia que eu seria o maior indicado", reagiu Aguiar ao receber o resultado.

Na sede do reality, Raphael demonstrou não ter recebido muito bem a indicação de Kaik. Nervoso, o artista reclamou por ter sido atacado pelo colega de confinamento sendo que, em outra dinâmica, escolheu poupá-lo da eliminação para que ele pudesse ganhar um carro 0km. "Você jogou na cara", reclamou o comandante da Tribo Ametista.

Raphael também arrumou confusão com Solange Gomes e questionou o motivo de a modelo ter mudado sua opção de voto sem avisar para seus parceiros de jogo. Ela decidiu votar em Fábio Braz para dar uma segunda chance para Whendy Tavares.

"Eu não combinei e não combino voto", rebateu Solange. "Mas você tinha falado outra coisa para mim e para o Caique", insistiu Sander. "Mas eu tenho o direito de mudar de opinião", respondeu a modelo.

Com o clima tenso na vila, Solange também se desentendeu com Ste Viegas e sugeriu que a ex-MTV não tem outro assunto além de falar sobre questões amorosas. "Você não fala com ninguém sobre jogo, você só fala sobre beijo na boca e namorado", disparou a ex-banheira do Gugu.