Geral

Imagem de cadela “cuidando” da barriga de mulher grávida viraliza na web

Razões Para Acreditar | 27/10/20 - 09h51

Quem tem gato ou gosta de gatos provavelmente já conhece o canal da Isa Gateira. Ela sempre compartilha dicas sobre cuidados com a saúde dos animais, além de mostrar a rotina da sua vida, com 24 gatos e 3 cachorras em casa.

Grávida, ela espera o primeiro filho e, recentemente, compartilhou uma foto com a Salsicha, uma das suas cachorrinhas, em um momento super fofo.

A foto da Isa viralizou na internet e a gente se apaixonou pelo momento também! A influencer disse que Salsicha tem sido muito cuidadosa com a sua barriga desde as primeiras semanas da gravidez.

“Ela diminui a velocidade, me abraça com delicadeza e descansa a cabeça na barriga, me olhando nos olhos. Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é”, publicou Isa.

Isa também lembra que quando adotou a Salsicha, a cachorrinha estava grávida. E foi por causa dos cuidados da influencer que ela teve os filhotinhos em segurança e com todo cuidado veterinário necessário. “com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro”, conta.

Ela acredita que Salsicha está retribuindo todo o carinho e cuidado que tiveram com os bebês dela na época do resgate.

A foto das duas mamães viralizou e o momento é um dos mais fofos que a gente viu nesses últimos dias por aqui.

“Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo. Eu dizia: ‘eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você!’. E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços”, escreveu.