Interior

Imagens impressionantes mostram Feliz Deserto e Coruripe tomadas por água

Redação TNH1 | 26/05/22 - 16h36
Grupamento Aéreo

O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas registrou nesta quinta-feira, 26, imagens impressionantes do estrago causado pelas fortes chuvas nas cidades de Feliz Deserto e Coruripe, no Litoral Sul alagoano. 

Desde o fim de semana passado, quando a Defesa Civil do Estado alertou para a possibilidade de fortes chuvas, todas as regiões de Alagoas vêm sofrendo com o acumulado de água, que se intensificou a partir da segunda-feira. O Governo de Alagoas decretou hoje situação de emergência em 33 municípios. 

A Prefeitura de Jequiá da Praia decretou, nesta quinta-feira (26), situação de emergência no município devido às fortes chuvas que estão atingindo o município desde a última terça-feira (24). Além disso, a Prefeitura decidiu cancelar as festas juninas, que estavam previstas para começarem no dia 3 de junho. Em Feliz Deserto, a decisão da prefeitura foi a mesma e as festas foram canceladas. 

Veja imagens da barragem de Coruripe:

(Crédito: Grupamento Aéreo)

Feliz Deserto antecipa recesso escolar - Nesta tarde, a prefeitura de Feliz Deserto decidiu antecipar o recesso escolar devido às chuvas que castigaram o município. O anúnciou foi feito pelas redes sociais.

"Não estamos em condições de realizarmos diariamente as atividades de forma remota nesses próximos dias visto que, temos muitos professores, alunos e pais que estão com suas casas alagadas e alguns até alojados na escola João Simões", mostra trecho do comunicado. 

Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo
Grupamento Aéreo