Alagoas

Imagens mostram suposta movimentação da menina Beatriz e do suspeito antes do crime

Redação TNH1 | 10/08/20 - 19h50
Reprodução

A TV Pajuçara/RecordTV obteve, com exclusividade, imagens de uma câmera de segurança localizada em uma das ruas da cidade de Maravilha, no interior de Alagoas, e que seriam os últimos momentos da pequena Ana Beatriz, na última quinta-feira (06). 

A qualidade da imagem não é boa, mas testemunhas afirmam que, de fato, seria esse o registro da movimentação da criança de 6 anos de idade e do homem, conhecido como "Santinho", nos momentos que antecederam o crime.    

A câmera registra, às 3h05 da manhã, quando uma criança passa. Seria a irmã da Ana Beatriz. Dez segundos depois, surge outra criança, que seria a pequena Beatriz. Às 3h06, passa correndo uma outra pessoa, ainda não identificada. A criança, que seria Ana Beatriz, permanece no local, embaixo de uma cobertura. Logo em seguida, às 3h07 surge a imagem de um homem que, segundo testemunhas, seria "Santinho".  

Segundo apurou a produção da TV Pajuçara, a sequência de imagens mostra ainda que, ao fundo, outra pessoa passa pelo local quando supostamente a irmã da vítima retorna para a mesma rua, enquanto há uma movimentação embaixo da cobertura. A irmã passa e vai embora. 

Assista à sequência:

As imagens foram entregues à Polícia Civil, que segue investigando o caso. Nesta terça-feira (11), os familiares da pequena Beatriz devem ser ouvidos pelo delegado titular da cidade de Maravilha, Diego Nunes.

Mais denúncias

A presidente da Associação AME, Julia Nunes, afirmou nesta segunda-feira (10) que mais três mulheres podem ter sido vítimas do homem conhecido como "Santinho", suspeito de estuprar e matar a menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de apenas 6 anos, na semana passada, em Maravilha, Sertão de Alagoas.  

Ao TNH1, a advogada, que representa a família de Beatriz, informou que agora também tem a procuração para defender uma segunda vítima e que vai incluir a nova denúncia nos autos do processo contra o suspeito. As outras duas vítimas serão atendidas pela Associação AME nesta terça-feira (11).