Conteúdo de Marca

Imóveis de alto padrão: quais características são mais valorizadas neste tipo de residência?

28/09/20 - 09h00

Se você está pensando em comprar um apartamento e valoriza questões como conforto, alta qualidade e tecnologias de ponta, considere investir em um imóvel de alto padrão. Esse tipo de empreendimento traz o que há de mais valorizado no ramo da construção civil, o que faz dele a opção perfeita para pessoas exigentes e de bom gosto.

Para te ajudar a entender melhor quais são os diferenciais dos imóveis de alto padrão e fazer um investimento condizente ao que se espera desse tipo de imóvel, continue lendo nosso texto!

Qual o diferencial dos imóveis de alto padrão?

Ambientes amplos e integrados são tendência cada vez mais forte em imóveis de alto padrão. Foto: Lyon / Reprodução

Visitando um imóvel de alto padrão, imediatamente você identifica as diferenças entre eles e residências convencionais. Questões como conforto acústico, amplitude e integração dos cômodos, ventilação e boa luminosidade são alguns pontos essenciais desses empreendimentos, mas os benefícios do investimento não param por aí.

Estações de carregamento para cargos elétricos é uma realidade cada vez mais próxima. A estrutura do Lyon já virá preparada para essa inovação. Foto: Lyon / Reprodução

Quando apostam em um projeto desse tipo, as construtoras não medem esforços para entregar o que há de melhor para seus moradores. Assim, a infraestrutura como um todo é planejada tendo como base as tecnologias mais modernas, tanto pensando na segurança quanto na praticidade e no conforto.

Construção de áreas comuns com materiais nobres e equipamentos como hidromassagem caracterizam bem imóveis de alto padrão. Foto: Lyon / Reprodução

Um outro diferencial está na alta qualidade dos materiais utilizados na construção como um todo, desde a escolha da tinta e dos pisos até os menores detalhes, como pias e maçanetas. Com isso, aumenta-se a durabilidade da estrutura e ainda se confere mais requinte aos imóveis.

Áreas de lazer bem equipadas têm se tornado cada vez mais atrativas para quem busca conforto sem sair de onde mora. Foto: Lyon / Reprodução

Por fim, não podemos esquecer os benefícios disponibilizados aos moradores nas áreas comuns. As áreas de lazer são diversas, com atrativos para toda a família, e são entregues equipadas e decoradas com itens sofisticados e de alta qualidade. Além disso, os condomínios de alto padrão ainda podem entregar ambientes voltados para exercícios físicos e outras facilidades, como coworking ou sala de estudos.

Edifício Lyon

Um dos lançamentos do Top Trio Delman, o Lyon é perfeito para quem busca exclusividade e conforto em uma das melhores localizações da cidade. Foto: Lyon / Reprodução

Um excelente exemplo de imóvel de alto padrão é o edifício Lyon, o mais novo lançamento da Delman, que está em processo de fundação. Localizado no coração da Ponta Verde, ele é o empreendimento perfeito para quem busca exclusividade, já que conta com apenas 29 unidades.

Com unidades que vão de 99m² até 174m², o condomínio é perfeito para famílias que buscam imóveis amplos e capazes de atender às necessidades de todos os seus membros, desde as crianças até os pais.

Empreendimentos pet-friendly têm se tornado cada vez mais comuns, mas espaços próprios para os bichinhos são diferenciais. Foto: Lyon / Reprodução

Entre seus diferenciais, está a preocupação com sustentabilidade, que levou à inclusão de uma estação para carregamento de carros elétricos e à instalação de placas fotovoltaicas para uso de energia solar nas áreas comuns.

Espaços que proporcionam experiências, como ofurô, também estão presentes no projeto do Lyon. Foto: Lyon / Reprodução

Em sua estrutura de lazer, o condomínio conta com piscina, salão de jogos, campo de minigolf, churrasqueira gourmet e playground. Além disso, pensando no bem-estar dos moradores, o edifício Lyon ainda traz espaços destinados à prática de exercícios e uma hidromassagem.

Como acabamos de mostrar, imóveis de alto padrão investem no que há de mais moderno e confortável em sua estrutura, proporcionando o bem-estar que seus moradores merecem. Em Maceió, o edifício Lyon é referência de todas essas qualidades!

Depois de descobrir quais são as características mais valorizadas nos imóveis de alto padrão e conhecer os benefícios que o edifício Lyon oferecerá para seus moradores, o que você acha de conhecer mais detalhes sobre o empreendimento? Entre em contato com a Delman agora mesmo!