Trânsito

Incêndio destrói carro em trecho da AL-205 em União dos Palmares

Erik Maia | 30/08/19 - 08h46
Reprodução Vídeo

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo em um trecho da AL-205, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. O incidente ocorreu próximo à ponte sobre o Rio Mundaú no começo da manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi combatido com um extintor de pó químico, mas um caminhão-tanque auxiliou no combate utilizando jatos de água.

Um vídeo gravado por uma pessoa que passava pelo local mostra o momento da chegada dos caminhões do Corpo de Bombeiros, quando o veículo ainda está em chamas; assista:

Segundo a assessoria de comunicação dos Bombeiros, o motorista do veículo, ainda não identificado pela corporação, não apresentava nenhum ferimento. Ele não tinha habilitação.

O homem contou aos militares que o carro, um Fiesta Sedan de cor prata e com placas de Porto Belo, Santa Catarina, pertencia a uma empresa prestadora de serviço.

Sobre o que teria causado o incêndio, o motorista afirmou que havia acabado de abastecer o veículo, e ao rodar cerca de 500 metros notou um vazamento de combustível.

(Crédito: Gustavo Lopes/BR104)
(Crédito: Gustavo Lopes/BR104)
(Crédito: Gustavo Lopes/BR104)
(Crédito: Gustavo Lopes/BR104)