Polícia

Incêndio destrói supermercado no bairro do Prado, em Maceió

TNH1 | 27/05/20 - 09h11
Foto: Ascom Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções consumiu um supermercado localizado na Rua Almirante Tamandaré, no bairro do Prado, em Maceió.

O incêndio teve início na noite de ontem (26), mas as chamas só foram completamente debeladas na madrugada desta quarta-feira (27).

De acordo com os Bombeiros, as chamas atingiram todo o pavimento do supermercado comprometendo toda a atividade comercial. No local também funcionavam um açougue e uma padaria.

As chamas, no entanto, não atingiram a residência que fica na parte de cima dos estabelecimentos comerciais.

Segundo os Bombeiros, inicialmente as chamas foram debeladas com água das viaturas e uso de exaustor, com apoio da Polícia Militar e de uma equipe da Equatorial. Sete viaturas com 19 militares foram empregados na ocorrência.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas voltaram a aparecer na marugada e houve um novo acionamento para o mesmo local. Desta vez, foi empregada uma viatura com quatro militares na ocorrência.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Veja vídeo feito por moradores da região:

Aglomeração

Durante a ocorrência, moradores vizinhos aos estabelecimentos foram orientados a deixar as residências por questão de segurança, até que as chamas fosse debeleadas. Em vídeos enviados ao TNH1 é possível visualizar várias pessoas juntas e sem fazer uso de máscaras.