Brasil

Incêndio e agressão: mulher diz que pai tem caso com marido e expõe vídeos íntimos

Contigo! | 22/11/23 - 12h01
Reprodução

Moradores do bairro Villa Verde, em Araraquara, interior de São Paulo, espancaram um homem de 45 anos após ele incendiar o carro do genro no último domingo (19). Tudo aconteceu após ele ser exposto pela própria filha, que descobriu que ele tinha um caso com seu marido e divulgou a descoberta nas redes sociais. 

Segundo o g1, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência do ocorrido. Vale lembrar que a mulher chegou até a publicar vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. De acordo com ela, a gravação foi encontrada no celular do pai. 

Além disso, ela compartilhou prints de conversas que comprovam o envolvimento amoroso. Ao descobrir a traição, a mulher colocou um ponto final no casamento e quebrou os vidros do carro do ex-marido. 

Depois, o caso foi relatado por um perfil do Twitter na segunda-feira (20), somando mais de 1 milhão de visualizações. Diante da repercussão, a Polícia Militar ouviu testemunhas que revelaram que o pai da jovem, por ciúmes, foi até o bairro, jogou garrafas de vidro contra casas e colocou fogo no carro do ex-genro. 

Nas imagens, residentes do local aparecem tentando conter as chamas do automóvel enquanto o homem grita na rua sobre a relação que teve com o até então marido da filha. Ele ainda chega a arremessar uma garrafa de vidro vazia contra um portão, causando fúria na população, que decide partir para cima dele e agredi-lo. 

No vídeo, é possível ver cinco pessoas chutando e dando cadeiradas no homem, que ficou caído no chão e, com um machucado na cabeça, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde foi medicado e ficou em observação.

Vale lembrar que uma jovem de 20 anos também ficou com ferimentos na perna após ser atingida por estilhaços de vidro jogados por ele, mas ela foi socorrida e não quis denunciá-lo. A PM registrou o acontecimento como incêndio em veículo e a ocorrência será investigada pelas autoridades de Araraquara. 

Pai tinha caso com genro

(Crédito: Reprodução)

Pai tinha caso com genro

(Crédito: Reprodução)