Polícia

Incêndio em agência bancária mobiliza polícia e bombeiros, em Piaçabuçu

Redação com Aqui Acontece | 07/03/20 - 14h25
Divulgação/11º BPM

A polícia foi acionada, na madrugada deste sábado, 7, após populares escutarem uma explosão nas imediações da Praça São Francisco de Borja, próximo a Prefeitura de Piaçabuçu. Os agentes foram informados, ao chegar no local, que houve uma tentativa de roubo a uma agência bancária. Ninguém foi preso.

Segundo militares do 11º Batalhão, o alarme do banco estava disparado quando a guarnição chegou, por volta das 2h, e o imóvel já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local com duas viaturas e quatro bombeiros. O fogo foi debelado com êxito.

Os militares conversaram com alguns populares que relataram ouvir barulhos vindos do banco. Apenas uma testemunha informou que percebeu um veículo saindo do local em alta velocidade e uma voz dizendo "perdeu". A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar o caso.

Quem tiver informações sobre a suposta tentativa de roubo e sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.