Gente Famosa

Influencer Matheus Mazzafera passa por mudança de gênero, diz colunista

TNH1 com Observatório dos Famosos | 15/04/24 - 16h09
Divulgação

O influenciador digital Matheus Mazzafera está passando por um abrangente processo de feminilização, que inclui mudanças visuais e até mesmo a troca de nome, com planos de fazer uma revelação em breve nas redes sociais. A informação é do colunista Felipeh Campos.

A última vez que Matheus Mazzafera foi visto em festa dos famosos foi em outubro de 2023, no aniversário de Rodrigo Faro, quando ele se tornou viral ao perguntar a celebridades quais eram seus pronomes.

Desde então, o influenciador desapareceu do radar, alimentando especulações de que teria iniciado uma transição de gênero. Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, Matheus de fato está passando por um amplo processo de feminilização, que abrange mudanças físicas e sociais. Aos 43 anos, o influenciador planeja retornar com uma nova aparência e já escolheu um novo nome.

Felipeh Campos revelou que Matheus submeteu-se a procedimentos de feminização facial para suavizar traços anteriormente masculinos, incluindo raspagem nos ossos da face. Além disso, passou por cirurgia de implante de silicone e procedimentos para feminilização da voz com um especialista em transgêneros, considerado um dos pioneiros na área.

O colunista também divulgou que o novo nome do influenciador é Maya Massafera, e ela já iniciou o processo de alteração do nome de Matheus para Maya na documentação oficial. Parece que a revelação completa está prestes a acontecer nos próximos dias, por meio das redes sociais e programas de TV.