O influenciador e empresário Kel Ferreti foi condenado, na tarde desta terça-feira, 15, pela Justiça de Alagoas pelo crime de estupro (relembre o caso mais abaixo) contra uma mulher de 28 anos.
LEIA TAMBÉM
A sentença, que julgou o fato cometido em junho de 2024, condenou o influencer a uma pena de 10 anos. O juiz Josemir Pereira de Souza ainda fixou uma indenização de R$ 50 mil pelo abalo psicológico causado à vítima.
Assim, Kel Ferreti teve a prisão mantida. Ele foi detido em dezembro do ano passado por suspeita de chefiar uma organização criminosa envolvida com jogos de azar. Os crimes não estão relacionados.
Relembre o caso
De acordo com o documento, que o TNH1 teve acesso, o crime aconteceu no dia 16 de junho de 2024, em uma pousada localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
A polícia foi procurada pela vítima, a qual denunciou que foi estuprada por Kel Ferreti. Ainda segundo a sentença, ela conheceu o influenciador em um grupo de apostas que era gerenciado pelo empresário.
Em uma das conversas, a defesa relatou que o denunciado teria chegado a perguntar quanto a vítima cobraria para ficar com ele, quando afirmou que não era garota de programa.
Após conversas, os dois marcaram um encontro na pousada, local onde o estupro aconteceu. Como o conteúdo é sensível, a reportagem optou por preservar os detalhes.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e foi até o Hospital da Mulher para atendimento. De acordo com a Justiça, ela ainda chegou a mandar registros dos ferimentos após o ato sexual agressivo, quando Ferreti respondeu e pediu para ela "pôr gelo no local", além de que já tinha "batido muito em bandidos e que sabia a força que usava".
O TNH1 procurou as defesas de ambas as partes, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
LEIA MAIS
+Lidas