Contextualizando

Inquérito civil do MP apura denúncias de irregularidade no show de Djavan

Em 11 de Abril de 2023 às 10:41

Uma ducha fria para aqueles que dizem, em relação a certas ocorrências, que “isso não vai dar em nada”: o Ministério Público Estadual, em iniciativa do promotor de Justiça Max Martins de Oliveira e Silva, abriu inquérito civil público para apurar a desorganização que foi o show do cantor e compositor alagoano Djavan, em  31 de março, no Estacionamento de Jaraguá.

O principal problema registrado no show foi o excesso de lotação de público, aparentemente pela comercialização de ingressos acima da capacidade do local ou pelo descontrole no acesso da plateia.

Em consequência, muitas pessoas que adquiriram ingresso não tiveram como entrar, inclusive nos camarotes, e outras, temendo consequência maiores pelo excesso de público, por precaução preferiram ir embora, perdendo o espetáculo.

A empresa LS Entretenimento emitiu nota pública a respeito e, na nota, transfere responsabilidade na comercialização de ingressos.

Já a empresa Viva Alagoas acusa a LS Entretenimento de “falta de compromisso com a produção do evento”:

– Trabalhamos com eventos de portes e demandas maiores, mas nunca tivemos tanto problema quanto nesse.

Com a instauração do inquérito, o MP agora vai ouvir as partes interessadas, inclusive as entidades que autorizaram o show.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas