Geral

Inscrições para o Pajuçara Management 2016 já estão abertas

22/04/16 - 12h02

O Pajuçara Management 2016 já está com data marcada, palestrantes confirmados e inscrições abertas. Os interessados já podem realizar sua inscrição e aguardar a chegada dos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, da 14ª edição do evento, que terá ‘Superação e Legado’ como tema, inspirado nos Jogos do Rio de Janeiro.

Entre os nomes confirmados estão: Stephen Kanitz, Vicky Bloch, Demétrio Magnoli, Renato Meirelles e Carlos Wizard. Nomes que prometem ampliar os horizontes dos participantes sobre o cenário socioeconômico atual, indicando estratégias e atitudes para superar os desafios e, ainda, práticas que poderão diferenciá-los dos seus concorrentes.

Ao lado dos grandes nomes nacionais, o Painel Alagoas vai compartilhar experiências positivas de negócios locais que lançaram mão das melhores práticas de gestão empresarial para alcançar o sucesso. Este ano, os cases apresentados serão da Pousada do Toque e do Réveillon dos Milagres, que transformaram o pequeno município de São Miguel dos Milagres em um dos destinos turísticos de luxo mais procurados do Brasil.

O Pajuçara Management, que conta com o patrocínio da Braskem, é conhecido como o maior evento corporativo da região Norte-Nordeste, tendo capacitado mais de 10 mil pessoas, entre empresários, executivos e estudantes ao longo dos anos. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 3031-3563 e 99657-0555 ou no endereço eletrônico do Pajuçara Eventos

Sobre a Braskem


Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual de 16 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos. Com faturamento de R$ 54 bilhões, a Braskem também é a maior produtora mundial de biopolímeros – com capacidade de 200 mil toneladas anuais de polietileno derivado do etanol de cana-de-açúcar (Plástico Verde). 

Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com mais de 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, este último em parceria com a mexicana Idesa.