Gente Famosa

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima e desabafa após ataques nas redes

Estadão Conteúdo | 29/03/24 - 08h06
Reprodução / Instagram

A instrutora de ioga Vi Bueno Maruca, apontada como nova namorada de Lucas Lima, ex-marido de Sandy, usou suas redes sociais para falar sobre seu envolvimento com o músico na segunda-feira, 26.

A professora relatou que os dois não tinham uma relação e que estavam apenas "tentando se conhecer". Ela revelou que recebeu muitos ataques de internautas e que não respondeu, e nem irá responder nenhum deles. "Vocês são pessoas que não sabem a minha filosofia de vida", alegou.

"O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda". Vi Bueno Maruca afirmou que se arrepende de ter compartilhado sua prática de ioga com o ex-marido de Sandy.

Na época das especulações, Lucas Lima se afastou das redes sociais e afirmou que não estava em um novo relacionamento.

Após publicar o vídeo, ela recebeu mais críticas. "Coitada da Sandy. Olha o que dá colocar mulher dentro de casa, só de pensar que ela era professora de ioga da Sandy.... Teria vergonha", escreveu uma seguidora. "Para que essa explicação mesmo? Aparecer, né? E é claro que você fez de propósito", disse outra

Após a repercussão do pronunciamento, Vi Bueno publicou mais uma mensagem em seu Instagram. "É triste ver o tanto que ainda tem mulheres que apontam, julgam, diminuem, criticam, comparam e ofendem outras mulheres. Como fazemos se a doença que nos impede de viver livre também está entre nós mesmas?"