Televisão

Intimado pela polícia, Dudu Camargo comemora repercussão

Na Telinha | 10/07/20 - 09h36
Reprodução/SBT

A intimação policial contra Dudu Camargo levou o apresentador do Primeiro Impacto aos assuntos mais comentados da internet. Porém, ele não se preocupou com a repercussão negativa. Pelo contrário, ele comemorou ser tão comentado e agradeceu pelas mensagens em vídeo publicado no Instagram.

"Pessoal, estou passando aqui para agradecer o teu comentário, o teu carinho, a tua companhia, a tua audiência. Já estamos configurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Já estamos nos Trending Topics! Gratidão! Deus abençoe a todos", afirmou Dudu nos stories.

O apresentador de 22 anos foi procurado pela polícia na sede do SBT nesta quinta-feira (9) para receber uma intimação. A equipe de segurança pública estaria apurando se há algum envolvimento dele com o desaparecimento de dois fãs. Oficialmente, a emissora afirma que não tem conhecimento da investigação.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dois adolescentes sumiram por um tempo, mas já apareceram. Como ambos viviam conversando com o comunicador, a polícia quer saber se Dudu esteve envolvido com o desaparecimento.

Ao receber a intimação, Dudu Camargo teria se mostrado calmo e falado com os policias de maneira educada. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que a polícia esteve na sede da emissora em Osasco, mas que não teve conhecimento do teor da investigação e, por ser algo pessoal, não se pronunciará sobre o assunto.

A reportagem também procurou Dudu Camargo, mas o apresentador não se posicionou até a publicação da matéria. Caso responda aos questionamentos, o texto será atualizado.