Futebol

Invictos, Goiás e CRB duelam pela Copa do Brasil na noite desta quinta

Paulo Victor Malta | 21/02/19 - 07h00
CRB treinou em Goiânia na quarta-feira | Alex Rodrigues / Rádio CBN

Sem perder na temporada, Goiás e CRB formam o confronto de invictos nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.   

Com oito vitórias em 8 jogos, o Esmeraldinho é o único time da Série A do Brasileirão com 100% de aproveitamento neste ano. Sob o comando de Maurício Barbieri, o Alviverde venceu sete partidas no Campeonato Goiano e derrotou o Sergipe por 2 a 0 na fase inicial da Copa do Brasil. Juntando os duelos das duas competições, o Goiás marcou 16 gols e sofreu apenas dois. 

O Galo também está invicto em 2019. A equipe de Roberto Fernandes disputou nove jogos, sendo três vitórias e seis empates. O ataque regatiano marcou oito gols e sofreu quatro nos duelos pelo Alagoano e pela Copa do Nordeste. O Regatas se classificou na primeira fase da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com o Brasiliense fora de casa. 

Regulamento

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a segunda fase será disputada em jogo único, mas não dará a vantagem do empate para nenhum clube. Resultado igual após o apito final no tempo normal e a decisão para a disputa vai para os pênaltis. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia. 

Cotas

O CRB já embolsou R$ 1.150.000 pelas cotas de participação nas duas primeiras fases. Se passar pelo Goiás, o Galo lucra mais R$ 1.450.000.   

Goiás

Maurício Barbieri conta com força máxima para esta noite. O Esmeraldi deve ir a campo com Sidão; Kevin, David, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Marlone e Renatinho; Michael e Júnior Brandão.  

CRB

Sem Victor Rangel, lesionado, Roberto Fernandes pode mudar o ataque regatiano, já que a atuação de Zé Carlos deixou a desejar contra o ABC na Copa do Nordeste. O técnico pode sacar o centroavante, escalar o atacante Maílson e adiantar Hugo Sanches para o setor. A provável formação do Galo tem Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme (João Paulo); Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem, Danilinho e Hugo Sanches; Zé Carlos (Maílson). 

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Furlan (CBF/SP);
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP);
Assistente 2: Daniel Luis Marques (CBF/SP);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (CBF/GO).