Um homem foi preso em Pão de Açúcar, Alagoas, após confessar ter assassinado seu irmão em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, durante um desentendimento, no dia 1º de novembro.
O criminoso esfaqueou a vítima e a atropelou com um carro, que também foi apreendido pela polícia durante a captura.
Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário de Sergipe para os devidos procedimentos legais.
O homem investigado por matar o próprio irmão no município de Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe, foi capturado por policiais em um galpão na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil de Sergipe nesse domingo (2).
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu no dia 1º de novembro. O homem, ao ser detido, confessou que esfaqueou o familiar e depois o atropelou ao dirigir um carro. O motivo do homicídio foi um desentendimento entre eles.
Ainda segundo a polícia, o veículo usado pelo assassino confesso foi apreendido também no município alagoano.
O homem foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição do Poder Judiciário de Sergipe.
LEIA MAIS
+Lidas