Interior

Irmãs se envolvem em acidente na AL 220; uma morre e a outra fica ferida

Bruno Soriano, com Correio Notícia | 18/08/21 - 16h41 - Atualizado em 19/08/21 - 13h41
Correio Notícia

Um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta, registrado nesta quarta-feira (18), deixou uma mullher morta e outra gravemente ferida, em trecho da rodovia AL-220, no município de São José da Tapera, Sertão alagoano. As vítimas eram irmãs e foram identificadas como Tatyelle Barros, 19, e Thatyanne Barros, 22. A jovem Tatyelle, que guiava a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã dela, Thatyanne, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde foi intubada.  

Segundo guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) que esteve no local do acidente, o condutor da carreta, de placa QCQ-3B30, de Várzea Grande-MT, foi conduzido, por equipe da Polícia Civil, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para prestar esclarecimentos sobre a colisão.

De acordo com testemunhas, a condutora da motocicleta Honda Pop de placa QLA-4435 – que ficou completamente destruída – não teria observado a aproximação da carreta (que estava carregada com material agrícola) quando fez uma conversão para seguir viagem com destino ao município de Senador Rui Palmeira.