Gente Famosa

Ivete faz xixi em pé; conheça as esquisitices e manias de cinco famosos

02/12/15 - 15h02

Ivete faz xixi em pé; conheça as esquisitices e manias de cinco famosos (Crédito: Reprodução)

Ivete faz xixi em pé; conheça as esquisitices e manias de cinco famosos (Crédito: Reprodução)

Todos nós temos manias, aqueles pequenos hábitos e rituais quase imperceptíveis que normalmente podem vir a ser uma marca registrada. Bruna Marquezine, por exemplo, não abre mão de passar xampu duas vezes no banho antes de usar o condicionador. "Amo cuidar dos meus cabelos", contou a atriz, ao revelar algumas curiosidades no Snapchat. A lista de manias esquisitas das celebridades sempre desperta o interesse dos fãs. Pensando nisso, o Purepeople selecionou mais algumas esquisitices de cinco famosos. Confira!

Tatá Werneck, por exemplo, já revelou um hábito antes de dormir: "Eu durmo bem gata: com baby-doll. Se for para dormir de pijama, tem que ser coordenado. Minha cama é toda produzida. Fico pouco tempo em casa. Então, esse é meu momento. Por isso, quero dormir de baby-doll, quero uma cama gostosa, com tudo a que tenho direito".

Já Grazi Massafera, a mãe da brincalhona Sofia, de 3 anos, não conseguia parar de roer unhas. Quando soube que estava grávida da menina, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera prometeu que jamais colocaria novamente os dedos na boca para não transmitir nada de ruim para o bebê. E cumpriu!

Ivete Sangalo revelou durante uma participação no programa da "Eliana" que durante suas turnês faz xixi de pé. A cantora, que já brincou dizendo que nos palcos é "sem-vergonha na íntegra", chegou até a fazer uma demonstração em pleno palco. Ela disse que o costume começou quando se apresentava nos trios elétricos no carnaval baiano. "Passei a fazer isso nos trios elétricos porque não tinha banheiro direito. Hoje faço xixi em pé em todos os shows. Foi muito difícil no início, mas agora sou expert", revelou a baiana.

Fã declarado da mulher, Fernanda Souza, em cartaz com o espetáculo de sucesso "Meu Passado não Me Condena", o cantor Thiaguinho, que subiu ao palco para fazer uma surpresa à amada, já revelou algumas curiosidades durante sua participação no "Programa do Jô": "Eu não deixo a última gota do chuveiro cair em mim, coloco sempre a roupa começando pelo braço direito e o volume do meu carro só fica no número par".

Fabíula Nascimento revelou no seu Snapchat, uma mania bem esquisita. A atriz contou que costuma colocar uma fatia de queijo dentro da sua xícara de café. Segundo ela, só faz essa "receita" escondido das outras pessoas. "Só em casa, para ninguém ver", contou.