Interior

Já de Arapiraca suspende agendamento até quarta (11) para atender apenas a estudantes do município

Assessoria Seplag | 09/11/20 - 17h51
Assessoria Seplag

De 16 a 18 de novembro, a Central Já! localizada em Arapiraca vai funcionar exclusivamente com atendimento presencial sem agendamento para pessoas de 9 a 13 anos de idade. A medida visa auxiliar as crianças e adolescentes que precisam emitir o RG para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar do município. Por conta disso, os agendamentos de 09 a 11 de novembro estão suspensos no sistema e novas vagas serão liberadas a partir da quinta-feira (12) para a unidade.

Para emitir a Carteira de Identidade, as crianças deverão estar munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional), bem como precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo representante legal.

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é responsável pelas Centrais, informa que está tomando todas as medidas para garantir a proteção de todos e que continua sendo obrigatório o uso de máscara na unidade, bem como a manutenção do distanciamento social e a higienização das mãos.

A Seplag reforça que, nos dias em questão, apenas os estudantes desta faixa etária serão atendidos no Já! Arapiraca Garden Shopping, que funciona das 8h às 17h. Nas demais unidades do estado, o atendimento segue normalmente.