Mundo

Jacaré gigante salta de tanque e surpreende tratadora em zoológico dos EUA; vídeo

Meio Norte | 13/08/21 - 11h21
Reprodução

Um jacaré gigante e faminto se empolgou e conseguiu fugir durante a sessão de alimentação de um zoológico de répteis da Califórnia, Estados Unidos. A cena gravada ainda nos mostrou que especialistas não temem nem um pouco esses predadores gigantes.

Darth Gator estava sendo alimentado pela tratadora Juliette em seu cercado no The Reptile Zoo.

A cena, que aparentemente foi gravada em um momento em que o lugar não recebia o público, mostra Juliette falando para a câmera: "Vocês estão prontos? Trouxe alguns pedaços grandes de frango para vocês". A tratadora, filha do proprietário do zoo, abre então o vidro e oferece os grandes pedaços de carne aos dois jacarés do tanque, que logo se agitam para abocanhar seus petiscos. "Nem pense nisso!", ela grita, mas é tarde demais. Darth Gator já estava com meio corpo para fora do vidro e acabou indo ao chão.

Juliette então começa a rir enquanto o réptil solto se debate e atira em outro frango inteiro que ela deixa cair no chão. O animal companheiro de tanque esboça fazer o mesmo movimento, mas ela impede que os dois fiquem para fora do hábitat.  Assista:

A tratadora então liga para o pai, que estava em seu dia de folga, e pede ajuda para devolver o jacaré para dentro do tanque. "Temos uma situação", diz ela antes de pedir ajuda. A dupla então, momentos depois, levantam o enorme bicho para que ele voltasse para dentro do tanque. Felizmente ninguém acabou ferido, e Darth Gator saiu bem alimentado e feliz com seu "passeio".