Futebol

Jean Cléber cita objetivos na volta ao CSA: 'Grandes atuações e conquistas importantes'

Redação TNH1 | 24/06/19 - 16h36
Divulgação / Marítimo

Um dos principais nomes do CSA em 2016, o meio-campista Jean Cléber está de volta ao time marujo. Após três anos no Marítimo, de Portugal, o jogador acertou o retorno ao Azulão para jogar a Série A do Brasileirão. Feliz com o retorno, o atleta comentou sobre a possibilidade de defender novamente a camisa azulina. 

“Estou muito feliz em poder retornar ao CSA. É um clube que tenho muito carinho por tudo que passei. Vou fazer de tudo para que esse ano que terei no clube seja perfeito, com grandes atuações e conquistas importantes. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível”, disse o volante por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, a parte física não será problema para ele neste momento.

“Como haverá a parada para a Copa América, essa parte física não será problema. Terei tempo suficiente para estar 100% o quanto antes. Vou trabalhar muito nas próximas semanas para que isso aconteça”.

Jean Cléber tem 29 anos e estava no Marítimo desde o segundo semestre de 2016, quando deixou o CSA no início da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que atua como segundo volante e também como meia, acertou com o clube marujo até o final da temporada.