O prefeito João Henrique Caldas (PL) dá novo passo em busca da consolidação da sua liderança em Maceió, estreando um espaço no rádio, às segundas-feiras, das 7h20m às 7h30m, através da rede “Maceió é Massa”.
LEIA TAMBÉM
JHC utiliza assim um insuperável meio de comunicação, como forma de ampliar seu eleitorado, valendo lembrar que no início da década de 1960, no auge do rádio, quando a TV ainda engatinhava no Brasil e não existiam as redes sociais, Sandoval Caju atingiu um extraordinário índice de popularidade, transformando-se num fenômeno eleitoral como prefeito.
Como o uso das redes sociais é um dos grandes impulsores da sua ainda breve, porém vitoriosa carreira – grandes votações para deputado estadual e deputado federal e o mandado de prefeito em 2020 -, JHC tende a se firmar como grande liderança na Capital.
Se seu plano político der certo e conseguir se reeleger, em 2024, será um grande páreo em 2024 na disputa de um cargo majoritário – governador ou uma das duas vagas de senador.
Hoje, a um ano e oito meses da tentativa de reeleição, não há dúvidas de que JHC desponta desde agora como o grande favorito.
Até porque seu planejamento inclui a realização de obras de bastante visibilidade eleitoral.
LEIA MAIS
+Lidas