O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), anuncia nesta tarde os ocupantes das cerca de 30 secretarias de que hoje dispõe com a nova estrutura da equipe.
LEIA TAMBÉM
No novo secretariado da Prefeitura devem estar contemplados com indicações para cargos, dentre outras lideranças, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e dois que foram concorrentes de JHC em 2020: o deputado federal Alfredo Gaspar e o ex-deputado estadual Davi Davino Filho.
Uma ausência certa no evento desta tarde é o senador Rodrigo Cunha (União Brasil), que se encontra na China em missão oficial pelo Senado, e só estará em Alagoas na próxima segunda-feira.
Somente então terá um conversa pessoalmente com JHC para definir se estará ou não no barco do prefeito na campanha pela reeleição à prefeitura.
Nesta semana Rodrigo e JHC só têm se falado por telefone, reafirmaram a amizade, mas não houve condições de o senador indicar nenhum aliado para o secretariado, daí a reunião presencial na volta a Maceió.
A propósito: o que Rodrigo Cunha foi fazer de tão importante na China, embora em missão oficial, com tanta coisa relevante acontecendo em Brasília e nas suas bases em Alagoas?
LEIA MAIS
+Lidas