Contextualizando

Jó Pereira, que foi vice de Rodrigo Cunha: “Jamais torceria contra Alagoas”

Em 2 de Novembro de 2022 às 10:30

A Assembleia Legislativa perde uma excelente parlamentar e o governo de Alagoas deixar de ganhar um excelente quadro, com a derrota da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) como candidata a vice-governadora na chapa do senador Rodrigo Cunha (União Brasil).

Através da sua assessoria, ela explicou sua participação no processo eleitoral deste ano e falou sobre o seu futuro político:

“Tivemos uma eleição tratada como algo acima dos limites legais, um projeto de poder e de vitória, passando por cima de tudo e de todos.

Estou ao lado de Alagoas, repleta de potenciais, e jamais torceria contra o nosso Estado, muito ao contrário. Por isso, apesar de não acreditar no governador eleito, no que ele representa, em seus aliados e em seu projeto, espero que os próximos dias sejam de tranquilidade, segurança e Justiça.

Todos nós merecemos o melhor e eu sei que há muitas pessoas empenhadas em tornar isso realidade, sejam empresários, trabalhadores, famílias do campo, todos que amam sua terra, gente que faz acontecer e contribui com o desenvolvimento do nosso Estado, belo e de muitos recursos, mas que apresenta enormes desafios sociais.

Encerrei mais um ciclo em minha vida pública, como candidata a vice-governadora, e faço mais esse registro para esclarecer a integralidade de meu pensamento e também para assegurar que não pararei.

Estejam certos de que eu, ao lado de muitos, principalmente ao lado de muitas mulheres, seguirei na luta por Alagoas, agora em outras trincheiras, e continuarei lutando também para que a verdade seja restabelecida e a Justiça prevaleça.”

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas