Futebol Nacional

João Carlos analisa fase do Cuiabá e mira objetivos na Série B do Brasileiro

Redação TNH1 | 14/10/20 - 20h04
Divulgação / Cuiabá

Titular do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro João Carlos, que tem passagens recentes por CRB e CSA, destacou o ótimo momento que vive com a camisa do clube em 2020. Segundo o jogador, sua meta é continuar melhorando seu rendimento em campo para ajudar o Dourado a conquistar seus objetivos na atual temporada.

"Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Cuiabá. Esse segundo semestre tem sido muito bom para mim individualmente e para o grupo. Vou me dedicar ao máximo para melhorar ainda mais meu rendimento em campo com a camisa do clube. Esse é o meu objetivo", afirmou o goleiro por meio da assessoria de comunicação.

"Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que possamos conquistar nossas metas em 2020. Temos que continuar nos empenhando para brigarmos pelo acesso esse ano", completou.

O Cuiabá foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0 na última terça-feira, em Campinas, mas se manteve na liderança da Série B com 32 pontos. O próximo confronto é diante do Paraná na quarta-feira (21), na Arena Pantanal.