Futebol

João Carlos comemora vitórias em casa e projeta jogos fora: "Estamos motivados"

Paulo Victor Malta | 07/11/18 - 19h30
Douglas Araújo / Ascom CRB

Embalado pelas vitórias sobre Juventude e Boa Esporte em casa, o CRB segue lutando para cravar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Elogiado pelo técnico Roberto Fernandes, o goleiro mostrou motivação para os próximos a sequência final na Segundona.

“Nossa equipe tem feito bons jogos e vem crescendo de produção nas últimas semanas. Estamos muito focados e, principalmente, motivados com essa evolução. Vamos manter esse ritmo agora para continuarmos firmes nesta briga para fugir do rebaixamento. Nosso grupo está no caminho certo para isso. O CRB tem uma grande equipe e é sempre muito complicado enfrentá-los em sua casa. Temos que ter muita inteligência para sairmos de lá com um resultado positivo. Lutaremos muito por isso durante os noventa minutos", disse por meio da assessoria.

Com 41 pontos, o Galo segue em 16º, mas abriu quatro de vantagem em relação ao Paysandu, que é o 17º. O próximo compromisso do CRB é contra o Criciúma neste sábado (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. O jogo é válido pela 36ª rodada da Série B.