Futebol

João Carlos destaca período sem jogos na Série B para CRB evoluir

01/08/18 - 15h08
Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB empatou sem gols com o Figueirense na última terça-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e só volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 11, para encarar o Oeste no Rei Pelé. Esse período sem jogo, na opinião do goleiro João Carlos, será muito importante para o elenco melhorar o desempenho.

“Vamos aproveitar ao máximo esse período para evoluirmos na sequência da Série B. Temos que fazer um trabalho forte nesta semana sem jogos para melhorarmos nosso desempenho em campo e para recuperamos a parte física. Essa será a meta de todos aqui”, afirmo por meio da assessoria. 

Desde a chegada do técnico Doriva, o CRB venceu o São Bento e o Boa Esporte, perdeu para o Juventude e empatou com Criciúma, Londrina e Figueirense. Foram nove pontos conquistados em 18 pontos disputados, resultando em 50% de aproveitamento. O Regatas tem 21 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela. 

“Temos que nos afastar de perto da zona de rebaixamento nas próximas partidas da Série B. Vamos procurar iniciar uma boa sequência para conquistarmos esse importante objetivo”, projetou João Carlos.