Futebol

João Carlos diz que negociação com CSA aconteceu muito rápido e garante: "Estou muito motivado"

Paulo Victor Malta | 06/12/18 - 15h07
João Carlos assinou com o CSA na última quarta | RCortez / Ascom CSA

Após se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB, o goleiro João Carlos não chegou a um acordo financeiro com o Galo e terminou acertando com o CSA para a próxima temporada. O goleiro assinou com o time marujo na noite da última quarta-feira (5) e revelou que a o desenrolar da situação aconteceu muito rápido. 

“Foi tudo muito rápido e quando recebi o convite do CSA fiquei muito feliz. Estou muito motivado e focado com esse projeto do CSA, no ano que o clube retorna para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Estou vivendo um momento muito especial e espero fazer mais um grande ano em 2019. O CSA terá uma temporada muito intensa pela frente, com competições difíceis e de alto nível. Temos que estar preparados. O mais importante é fazer uma grande pré-temporada para entrarmos com tudo nessas disputas", disse o goleiro por meio da assessoria.

João Carlos Heidemann tem 30 anos, é natural do Paranavaí, Paraná, e passou por clubes como Atlético-PR, Fortaleza, Boa Esporte e Ponte Preta. Nesta temporada, João Carlos disputou 62 jogos pelo CRB e foi um dos pilares na campanha de permanência do Regatas na Série B.

O goleiro é o 9º reforço anunciado pelo CSA. Além dele, o Azulão fechou com Fabrício, Luciano Castán, Régis, Pedro Rosa, Mauro Silva, Amaral, Jonathan e Lohan. A diretoria azulina também renovou os contratos com Mota, Cajuru, Rafinha e Leandro Souza.