Futebol

João Carlos pede atenção na reta final da Série B: "Vale o ano do clube"

Paulo Victor Malta | 14/11/18 - 20h16
CRB

Pressionado pelo resultado do Paysandu, o CRB tem um confronto decisivo com o Londrina nesta sexta-feira (16), na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Concentrado neste objetivo, o goleiro João Carlos pediu atenção ao time para pontuar no Paraná. 

“Vamos ter mais dois jogos. Serão duas finais, dois jogos que valem o ano do clube. Temos que ter muita atenção para buscarmos dois resultados positivos. O elenco está muito focado na conquista deste objetivo. Não faltará entrega e dedicação de todos para terminarmos 2018 com o CRB garantido na Série B. O Londrina tem uma grande equipe, de alto nível, e vem fazendo uma reta final de Série B muito boa. Será uma decisão para os dois lados. Temos que ter muita atenção para buscarmos pontos como visitante novamente", disse por meio da assessoria.

A vitória do Paysandu sobre o Figueirense em Santa Catarina, na abertura da 37ª rodada, complicou a situação do Regatas. O Galo tem 42 pontos e caiu para a 17ª posição, entrando na zona do rebaixamento. O Paysandu chegou aos 43 e assumiu a 16ª colocação. O CRB precisa vencer o Londrina para depender das próprias forças para evitar o rebaixamento.  

O CRB enfrenta o Londrina nesta sexta-feira, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Café, em Londrina, Paraná. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.