Futebol

João Carlos pede CRB intenso no clássico e analisa: "Tudo pode acontecer"

Paulo Victor Malta | 25/09/18 - 18h59
Douglas Araújo / Ascom CRB

Em preparação para o Clássico das Multidões, o CRB tem uma verdadeira decisão pela frente. Precisando pontuar para sair do Z-4, o Galo será o mandante na partida com o CSA, neste sábado (29), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Em um clássico tudo pode acontecer. É um jogo diferente, que movimenta a cidade, os torcedores e todos envolvidos no jogo. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para vencermos a partida. Só a vitória nos interessa, principalmente pela situação que estamos vivendo. Vamos lutar muito por isso. Essa briga na parte inferior da tabela de classificação tem sido muito intensa, equilibrada. Vamos procurar fazer uma boa sequência para sairmos o quanto antes da zona de rebaixamento. Temos que continuar focados nisso para conquistarmos esse objeitvo", disse por meio da assessoria.

CRB e CSA se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A diretoria regatiana iniciou a venda de ingressos na segunda-feira (24). O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes antes, durante e depois do clássico.