Futebol

João Carlos resume partida com o Sergipe pelo Nordestão: "Só a vitória interessa"

Redação TNH1 | 21/03/19 - 20h05
Divulgação / Ascom CSA

O goleiro João Carlos falou sobre a importância do jogo de domingo (24) com o Sergipe, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Para o goleiro, só a vitória interessa ao CSA no Rei Pelé. 

“Para a nossa equipe só a vitória interessa. Não podemos pensar em outro resultados. Vamos enfrentar uma equipe difícil e precisamos ter atenção máxima para sairmos com os três pontos dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Vamos procurar impor nosso ritmo do início ao fim", disse por meio da assessoria.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco marujo espera casa cheia diante do adversário no final de semana.

“A equipe está motivada para este confronto e quer o Rei Pelé com um grande público para nos ajudar durante os noventa minutos. Lutaremos muito em campo e queremos esse apoio da nossa torcida".

O CSA briga para volta ao G-4 do Grupo B. Com 10 pontos conquistados, o time marujo ocupa a quinta posição da chave. Já o Sergipe, que tem três pontos, é o sexto colocado do Grupo A. Azulão e Sergipe se enfrentam neste domingo (24), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.  O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.