Futebol

João Carlos vê espírito de final contra o Paysandu: "Jogo da vida para os dois"

Caio Lorena | 08/10/18 - 15h10
CRB segue na luta para sair do Z-4 da Série B | João Carlos / Ascom CRB

A derrota na última rodada pressiona o CRB a pontuar no confronto desta terça-feira (9) com o Paysandu. O técnico Roberto Fernandes chegou a mudar seis peças contra a Ponte Preta, indicando que o confronto direto diante dos paraenses seria a prioridade de pontuação. Para o goleiro do CRB, João Carlos, a partida adquire caráter decisivo para o futuro das equipes. 

“Sem dúvida é o jogo da vida para os dois lados. O Paysandu tem uma grande equipe e vem buscando essa recuperação na Série B. É um confronto de seis pontos, entre dois times que brigarão para vencer. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos com uma vitória", afirmou.

Há seis rodadas sem vencer, a equipe regatiana marcou apenas dois gols. Precisa ajustar a finalização. Apesar de ser o time que mais finaliza, o alto número de chutes não se converte em bola na rede. O goleiro regatiano, no entanto, encara o cenário com otimismo.

“Temos que imprimir um ritmo forte nestas próximas semanas para sairmos do Z4 e não voltarmos mais para ele. A equipe já provou ter condições de reverter esse quatro negativo nas últimas partidas do campeonato", declarou.

Com 31 pontos, CRB e Paysandu estão empatados, com vantagem para os regatianos nos critérios de desempate. A partida desta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, será acompanhada pelo Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7