Pessoas & Negócios

João Eder Quintela, o nome por trás da Haus Motors Maceió, eleita a melhor entre todas as concessionárias BMW do Brasil

TNH1 | 05/04/24 - 08h07

Uma marca história para o mercado automotivo alagoano. A concessionária Haus Motors Maceió, sob o comando do gerente João Eder Quintela, ficou em primeiro lugar entre todas as concessionárias BMW do Brasil.

Em premiação em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Grupo NewChase faz história novamente agora na marca BMW. As operações Haus Motors conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de melhor grupo BMW do Brasil, além das 3 primeiras posições no ranking individual do Brasil no BMW Dealer Excellence em 2023. Um feito pela primeira vez alcançado na história da marca no país. E a loja da Gustavo Paiva, em Maceió, conquistou o topo do ranking.

“Quero do fundo do meu coração agradecer aos clientes/amigos, ao nosso time fantástico de colaboradores, ao Grupo NewChase em nome do CEO Gercino Coelho, que nos credencia e entrega todo suporte para alcançarmos grandes resultados e em especial ao meu Diretor Aurivalter Junior, nos guia diariamente com total maestria para alçarmos cada vez voos maiores e pela confiança depositada em meu trabalho junto ao nosso time de colaboradores campeões”, disse João Eder em post nas redes sociais.

Os resultados:

Grupo Haus – Melhor Grupo BMW do Brasil

Haus Maceió – 1° Lugar no BMW Dealer Excellence

Haus Fortaleza– 2° Lugar no BMW Dealer Excellence

Haus Salvador– 3° Lugar no BMW Dealer Excellence

TRAGETÓRIA DE SUCESSO

O título obtido em Las Vegas pela Haus Motors Maceió coroa também do Gerente Geral, João Eder. Formado em Administração de Empresas, ele coleciona uma trajetória de sucesso no ramo por várias outras importantes concessionarias alagoanas.

Eder Comanda em Alagoas a operação da NewChase, que também atua nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará e Pernambuco.

Em fevereiro deste ano, ele trouxe pra casa uma outra premiação, desta vez destacando seu talento pessoal, eleito entre os melhores do país na categoria Gerente 360.