João Guilherme demitiu a equipe própria para trabalhar com Bruna Marquezine antes do término

Publicado em 20/02/2025, às 14h55
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista GQ

João Guilherme e Bruna Marquezine terminaram o namoro na última terça-feira, e compartilharam o término em comunicado publicado nesta quarta-feira (19). Mas mudanças na vida do casal já vinham acontecendo nos últimos meses.

Além de Guilherme passar cada vez mais tempo no apartamento da atriz no Rio de Janeiro - e ela no dele em São Paulo - ele também havia decidido que ia juntar a vida pessoal com a profissional, demitindo sua equipe própria, que o acompanhava nos últimos anos, no fim de janeiro.

A informação foi publicada inicialmente pelo colunista Lucas Pasin, e confirmada por fontes de GQ Brasil, e conta que ele abriu mão dos serviços do seu empresário, Pe Lu, que também é seu tio. E com isso, de todo o time administrativo, jurídico e de assessoria de imprensa que o acompanharam em sua transição de imagem de adolescente para jovem adulto.

O ator colocou o time em aviso prévio até o fim de fevereiro enquanto o contrato com o a Coolab Digital, empresa de Juliana Montesanti, não começa a valer. A empresária cuida dos passos da carreira nacional e internacional de Bruna Marquezine há cerca de quatro anos. Eles, então, teriam a mesma empresária e time de assessoria de imprensa, jurídico e administrativo.

"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento", diz a nota emitida pelas assessorias sobre o fim do relacionamento de cerca de um ano.

Gostou? Compartilhe