Futebol

João Paulo alerta para CRB evitar erros na final e diz: "Só depende da gente"

Redação TNH1 | 16/04/19 - 20h25
Divulgação / CRB

Em semana decisiva para a final do Campeonato Alagoano, o CRB precisa reverter a vantagem do CSA para lutar pela taça estadual. Opção no elenco regatiano, o lateral-esquerdo João Paulo lembrou que um novo erro pode custar o título ao Galo. 

“Temos uma vantagem para tirar do CSA e precisamos estar preparados. Uma falha pode nos custar o título. Assim como eles conquistaram esse placar no primeiro jogo, podemos reverter o quadro na segunda partida no Rei Pelé. Só depende da gente. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas estamos preparados", disse o jogador por meio da assessoria.

“Conquistar o Campeonato Alagoano será muito importante para a nossa equipe. Sem dúvida o título nos dará mais motivação e confiança para a sequência da temporada. Vamos lutar muito para que isso aconteça".

Não há critério de gol qualificado na final do Alagoano. O Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana.