Futebol

João Paulo elogia elenco do CRB e diz que está evoluindo: "Estar à disposição logo"

Paulo Victor Malta | 18/01/19 - 20h00
Divulgação / CRB

Contratado pelo CRB para 2019, o lateral-esquerdo João Paulo, que estava vestindo a camisa do Avaí, falou sobre sua evolução no CT Ninho do Galo. Segundo o jogador, o começo de pré-temporada tem sido intenso e a expectativa é estar à disposição o quanto antes.

“Tenho trabalhado muito forte para estar à disposição logo. Estou muito feliz com essa evolução que tive e espero continuar melhorando meu rendimento em campo nos próximos dias. Minha expectativa é a melhor possível. Vou continuar me dedicando ao máximo para estar pronto o quanto antes. Nosso elenco tem qualidade e está crescendo de produção a cada dia de trabalho. A tendência é que o grupo continue evoluindo e melhorando seu rendimento em campo no decorrer das partidas", disse o lateral por meio da assessoria.

Após estrear na Copa do Nordeste com um empate diante do Bahia em Salvador, o CRB vai mandar o primeiro jogo em casa nesta temporada 2019. O Galo encara o Coruripe neste domingo (20), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada inaugural do Campeonato Alagoano. Os ingressos começaram a ser vendidos na quinta-feira (17).