Futebol

João Paulo fala em intensidade e atenção para CRB vencer no Batistão

Redação TNH1 | 22/03/19 - 19h41
Divulgação / Ascom CRB

Opção na lateral-esquerda do CRB, João Paulo comentou sobre o compromisso do Galo diante do Confiança, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogador lembrou que o jogo é decisivo para as pretensões do Regatas na competição regional. 

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos e encaminharmos nossa vaga para as finais da Copa do Nordeste. É uma partida decisiva. Precisamos ter intensidade durante os noventa minutos para buscarmos os três pontos. Lutaremos muito nesta reta final da primeira fase para levarmos o CRB para as finais da Copa do Nordeste. Esse é o nosso primeiro objetivo na disputa. Se conquistarmos isso, vamos em busca de fazer uma grande fase final para brigamos pelo título também. Um passo de cada vez", disse o jogador por meio da assessoria.

CRB e Confiança jogam neste sábado (23), às 18h, no Estádio Batistão, em Aracaju, no jogo válido pela sétima rodada do Nordestão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.