Futebol

João Paulo mira jogo de ida para CRB começar bem as finais do Alagoano

Redação TNH1 | 11/04/19 - 19h28
Divulgação / CRB

O CRB inicia a trajetória nas finais do Campeonato Alagoano diante do CSA neste domingo (14), no Rei Pelé. Concentrado neste confronto, o lateral-esquerdo João Paulo falou sobre a importância do grupo fazer uma boa apresentação durante os primeiros noventa minutos.

“O CSA tem uma grande equipe, com jogadores experientes. Vamos ter o máximo de atenção para fazermos um bom placar no primeiro jogo. Lutaremos muito para vencermos essa primeira partida. Isso nos ajudará bastante visando o duelo de volta. O grupo está muito motivado para fazer dois grandes jogos", disse o jogador por meio da assessoria. 

“Vamos lutar muito por esse título estadual. Não faltará dedicação de todos para que isso seja possível. O elenco sabe a importância e da responsabilidade que terá nos dois jogos".

Classificados para mais uma final, CSA e CRB decidem o título pela quarta vez seguida. A primeira partida será neste domingo (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a decisão. Por ter a melhor campanha na soma das fases anteriores, o Galo vai mandar o segundo jogo.