Futebol

João Paulo quer CRB com "máximo de atenção" na estreia da Copa do Brasil

Redação TNH1 | 12/02/19 - 20h31
Divulgação / Ascom CRB

O CRB viajou nesta terça-feira (12) para Brasília, onde enfrenta o Brasiliense pela primeira fase da Copa do Brasil. Relacionado pelo técnico Roberto Fernandes, o lateral-esquerdo João Paulo alertou para a experiência da equipe adversária, mas mostrou otimismo para alcançar a classificação. 

“Vamos lutar muito para sair desta partida contra o Brasiliense com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Enfrentaremos um adversário forte, experiente e que vem com tudo para garantir sua classificação também. Precisamos ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um grande resultado. Essa boa sequência nesta temporada tem sido muito importante para todos aqui. Vamos continuar neste ritmo para vencermos as próximas partidas. Esses resultados positivos têm dado confiança ao elenco", disse o jogador por meio da assessoria.

Brasiliense e CRB duelam nesta quarta-feira (13), às 15h30 (horário de Alagoas), no Estádio Serejão, em Taguatinga, Distrito Federal. O Portal TNH1 acompanha o lance a lance do jogo e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 transmite o confronto a partir de 15h.