Futebol

Jogador do Palmeiras é denunciado por agredir ex-esposa grávida

Futebol Interior | 01/08/22 - 15h54
Reprodução

Em uma live feita no Instagram, Ariatine Menice , ex-mulher de Michel, zagueiro da equipe sub-20 do Palmeiras, acusou o jogador de agredi-la durante uma discussão. A mulher, que está grávida, alega que recebeu puxões de cabelo e outros abusos.

“Ele desligava quando via que eu estava falando com a minha mãe, para não falar para ela o que estava acontecendo, da briga que a gente estava tendo. Ele começou a falar da criança e colocar a minha filha no meio. Falava um monte de coisa segurando a minha boca. A minha mãe foi para o nosso apartamento, e eu saí correndo da sala e fui abrir a porta, tirei a chave. Falei para a minha mãe por mensagem que a porta estava aberta. Eu liberei a entrada dela, porque ele não liberaria a entrada”, narrou Aritiane em um dos trechos do vídeo.

No relato, ela disse também que Michel se recusou a levá-la para o hospital quando sentiu um mal-estar durante uma das brigas do casal.

“Ele dizia: ‘Você está grávida, não está doente, não’. Eu só ficava em choque. Eu sabia que ele ia me bater. Fui para a sala e ele continuou falando: ‘Você tem que parar, ir embora daqui. Não aguento mais você aqui dentro do apartamento’. Nisso, ele veio e puxou de novo o meu cabelo. Eu nunca vi o Michel tão transtornado como aquele dia. Mas ele estava. Ficou tão irritado, que disse: ‘Estou com outra, você fica me enchendo o saco? Você tem que me dar um tempo’. Eu disse: ‘Só quero ir para o hospital, você pode me levar?’. E ele disse: ‘Não vou te levar para hospital nenhum, você faz drama e não está passando mal p*** nenhuma’. Comecei a chorar muito, e comecei a chorar alto. Ele mandou eu parar de fazer escândalo, e pegou a minha mão. Ficou toda roxa, do jeito que pegou”, detalhou.

Durante o relato, Aritiane ainda ironizou o fato de que Michel tenha insinuado que ela tentou extorqui-lo. 

Mulher tem que ser corajosa pra dar golpe num cara que nem tem carro. Jogador de base não é profissional, não é rico. Mais fácil ele ter dado o golpe em mim. Dar golpe em pobre? Essa é nova”, disse.

A Live foi deletada após o final da transmissão.

Jogador nega agressão -  Em seu perfil nas redes sociais, o jogador do Palmeiras, de 19 anos, se defendeu das acusações da ex-mulher. Ele negou que tenha a agredido e disse que o caso, que já está correndo na justiça, conta com provas de sua inocência.