Mundo

John Legend e Chrissy Teigen perdem o terceiro filho durante o parto

A notícia foi dada com uma arrepiante publicação nas redes sociais

Notícias ao Minuto | 01/10/20 - 09h57
Foto: Reprodução

Chrissy Teigen e John Legend perderam o terceiro bebê durante o parto, comunicou na modelo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 1 de outubro. O relato surge na legenda de comoventes imagens em que o casal aparece no bloco operatório, num momento de profunda dor.

 "Estamos chocados e sentindo um tipo de dor de que apenas se ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar de sangrar e dar ao nosso bebê os líquidos de que precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Não foi suficiente", começou por escrever.

A modelo contou ainda que o casal nunca escolhe os nomes dos bebês até ao momento do nascimento, mas "por alguma razão, começaram a chamar-lhe de Jack".

"Então sempre será Jack para nós. O Jack trabalhou arduamente para fazer parte da nossa família e fará, para sempre [...] Para o nosso Jack: Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham encontrado tantas complicações, lamento que não tenhamos conseguido te dar a casa que precisava para sobreviver. Nós vamos te aar para sempre", continuou. 

Chrissy Teigen agradeceu ainda o carinho recebido dos fãs e frisou que, apesar da "maravilhosa" vida familiar que têm, "neste momento de escuridão" vão permitir-se "chorar muito". "Vamos nos abraçar e nos amarmos com ainda mais força", finalizou.

Recorde-se que a modelo e o cantor são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.