Televisão

Jojo e Luiza tem princípio de barraco em reality: “Não vou opinar em mais nada”

Observatório da TV | 11/10/20 - 17h30
Reprodução/Play Plus

Jojo Todynho se irritou com a maneira com que Luiza Ambiel delegou as tarefas da casa e pediu para falar com ela na manhã deste domingo (11) em A Fazenda 12. Incomodada com a situação da casa, a funkeira desabafou e pediu para que a ex-Musa da Banheira encarregasse uma pessoa de limpar a casa inteira.

Luiza Ambiel alegou que não acha justo que uma pessoa se encarregue de limpar toda a a casa sozinha, para a Fazendeira, isso é trabalho demais para uma pessoa só. Jojo disse que se cada peoa ficar responsável por um cômodo diferente, sempre haverá um lugar sujo e outro limpo.

“Casa não se varre só a sala“, justificou Jojo. “Então eu vou reforçar. Quem quiser faz tudo, quem não quiser não faz. Eu deixei tudo muito aberto. Quem está varrendo a cozinha e quer varrer a sala, varre“, respondeu Luiza Ambiel.

“Eu acho que quando for varrer, tem que varrer tudo. Varrer é uma coisa, organizar é outra. Varrer, tem que varrer tudo”, insistiu Jojo. “Eu prefiro deixar cada pessoa responsável pela limpeza daquele ambiente pra eu não ficar assim perguntando. Estressa mais“, continuou Luiza.

Jojo e Luiza não entraram em um acordo e preferiram encerrar o assunto. Estressada com a falta de entendimento de Luiza com a sua sugestão, Jojo deixou o local avisando que não vai mais opinar em nada.