Televisão

Jojo faz comentário polêmico sobre o corpo de Tays Reis e internautas criticam

Observatório da TV | 09/11/20 - 08h58

Recentemente, um comentário de Jojo Todynho à respeito do corpo de Tays Reis gerou polêmica nas redes sociais. Muitos dos fãs da intérprete de ”Metralhadora” não gostaram nada da fala da funkeira. Acontece que na ocasião, a carioca comentou sobre a lipo da peoa.

Sendo assim, na área interna da casa de A Fazenda 12, jogada no sofá da sala, Jojo conversa com Tays Reis. ”Seu corpo mudou muito. Você estava muito mais, na entrada do programa, com a lipo que você fez, seu corpo tava fo*d.”, comenta a princípio a peoa. Raissa Barbosa, que também estava no local, concordou. ”É seu corpo tava mais… fo*a. Mais definido.

” Logo na sequência a carioca continua com sua ‘tese’: ”Seu corpo estava muito mais definido.”Tays, por sua vez, explica ”Ah gente, eu tô engordando, cês não tão percebendo isso? É simplesmente isso, eu não paro a boca.” Posteriormente Jojo opina: ”Por isso que eu não concordo com fazer cirurgia antes de vim. pro reality’‘. Tays rebate.

” Mas eu não fiz para entrar aqui.”Em suma, na Internet, muitos fãs da bahiana não gostaram dos comentários de Jojo à respeito do corpo dela. Aliás, muitos até tentaram subir a tag ”Tays merece respeito”.”Jojo falando do corpo da Tays. E se fosse ao contrário ?!”, questiona inicialmente uma internauta.

Já uma segunda seguidora diz que Raissa também estava errada. No entanto, o que Todynho disse teve mais ‘peso’: ”As duas falaram mas o que a jojo disse sobre cirurgia teve mais peso pra tays.”, opina. ”Tays ficou claramente desconfortável”, disse enfim uma terceira.