Televisão

Jojo Todynho dá conselhos amorosos ao público do Programa da Sabrina

A cantora e a modelo Ana Paula Minerato se divertem com as brincadeiras da atração comandada por Sabrina Sato

04/08/18 - 17h04
Edu Moraes/Record TV

Sem papas na língua, Jojo Todynho não é do tipo de mulher que esconde o que pensa, principalmente quando o assunto é relacionamento. Sabendo desse perfil da cantora, Sabrina Sato convida a artista para responder as dúvidas amorosas de seu público no quadro Consultório Sentimental, no Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado, 04/08.

E o resultado não poderia ser outro: os comentários espontâneos e sempre divertidos de Jojo fazem a plateia cair na risada, e nem mesmo a apresentadora consegue segurar a gargalhada. Para ajudar a funkeira em alguns temas, Ana Paula Minerato também faz a galera se divertir com seu ponto de vista sobre namoros, por exemplo.

Jojo canta suas músicas, conversa com os fãs no estúdio e vê Ana Paula Minerato virar alvo do atirador de facas Alfredinho Silva. O rapaz, que atualmente se apresenta em Las Vegas, nos Estados Unidos, mostra uma parte de seu show no palco do Programa da Sabrina e convida a loira para ajudá-lo a mostrar suas habilidades. A tensão toma conta do lugar e o resultado é surpreendente.

Neste sábado, 04/08, o Programa da Sabrina vai ao ar, excepcionalmente, às 23h15. A atração tem direção geral de Rita Fonseca.