Gente Famosa

Jojo Todynho dá tapa na cara e ameaça aluna em briga na faculdade; assista

Em OFF/Correio Braziliense | 22/03/24 - 10h37
Reprodução/Rede Social

A apresentadora e influenciadora Jojo Todynho se envolveu em uma briga na faculdade em que cursa direito desde o ano passado. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), a famosa aparece afrontando outra aluna, além de fazer ameaças e partir para cima da mulher. Ela chegou a agredir a colega de faculdade com um tapa.

As informações são do colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, a briga entre Jojo Todynho e a aluna aconteceu do lado de fora da faculdade. No vídeo publicado, é possível ver que as duas gritam e se xingam. Em determinado momento, Jojo aponta o celular para rosto da estudante, que pede que a famosa não encoste nela.

Em seguida, a influenciadora dispara ameaças contra a aluna e se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre. Segundo pessoas que presenciaram a confusão, Jojo chegou a dar um tapa na cara da jovem. Ainda segundo Leo Dias, após o fim da briga, Jojo passou com o carro em frente ao local onde estava a vítima e proferiu ameaças: “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”.

Respondeu

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com a atitude da funkeira. “Quando ganha dinheiro e não ganha educação”, ironizou Karoline Nunes. “Essa mulher é muito baixa, o pior é gente defendendo essa atitude de gente mal educada”, disse Josué Monteiro. “Sempre soube que isso aconteceria um dia, a Jojo é uma desequilibrada”, apontou João Augusto.

Na manhã desta sexta (22), Jojo Todynho se pronunciou e afirmou que não agrediu a aluna. “Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola para comprovar. E muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça. Essa bonita aí tá desde as outras aulas de deboche comigo (…) Ai eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela, porque não devo satisfação pra ninguém. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo, mas não agredi em momento algum”.