Gente Famosa

Jojo Todynho desabafa sobre cirurgia nos seios

TV Foco | 20/03/19 - 18h09
Jojo | Reprodução

A cantora Jojo Todynho deixou seus fãs preocupados ao desabafar sobre os problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos dias.

No seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Jojo conversou com os fãs sobre o tratamento para emagrecer que está realizando e abriu o jogo sobre sua saúde.

“Não falem besteira. É por saúde, pois estou doente”, disparou ela nesta quarta-feira, 20 de março. “Estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo”, disse. “Por isso, faço academia para manter o tônus muscular”, afirmou.

Depois desse tratamento, Jojo poderá fazer uma cirurgia nos seios. “Vou explicar para vocês o que vou fazer no peito. As pessoas já estão dizendo que vou tirar. Eu não vou tirar. Sabe o que é isso, aqui? É pele. Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar”.

O Carnaval acabou e as celebridades largaram da folia e voltaram a sua rotina. Jojo Todynho usou suas redes sociais para compartilhar um pouco de seu dia-a-dia fitness.

Firme e forte na rotina de exercicios, ela disse que o tamborzão não parava. “Tá achando que o tamborzão parou? O tamborzão não parou. Esquece. Vamos pra academia, queimar os glúteos, bumbum na nuca”, disparou ela.

Jojo ainda incentivou as mulheres a malharem também. “Vamos, mulherada. ‘Rabetão’ tem que estar batendo na ‘nuquíssima‘”, disse ela.

Veja:

Ver esta publicação no Instagram

????????‍♀️ voltei hein... ????

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho) a

MAIS SOBRE JOJO TODYNHO

Jojo Toddynho, como é de conhecimento, adotou um novo visual. Com a novidade, ela começou a receber diversos comentários, uns positivos, outros, no entanto, negativos. Irritada, ela resolveu fazer um desabafo em rede social sobre o ocorrido.

“Que as opiniões alheias virem dinheiro em nossas contas, e se organizar direitinho e cada um cuidar da sua, pode ter certeza que será feliz da maneira que quiser. Quem tem personalidade e carácter, vive e conduz a sua vida da forma que quer, ser uma mulher de fibra não é pra qualquer um , dona de si, autêntica e determinada, Quebrar paradigmas e enfrentar demônios fakeados, que se escondem atrás de contas falsas pra atacar os outros gratuitamente é foda, Tomem cuidado, isso não te torna melhor do que ninguém, até mesmo os que usam seus perfis e se acham politicamente correto e dizem no insta que Deus é amor e fazem discursos de ódio tanto quanto quem se Acovardam e se escondem, só faz mostrar quão merdas vocês são, os verdadeiros hipócritas e frustrados e sem objetivos nenhum na vida. Por que quem tem a vida ocupada não tem tempo pra viver destilando ódio por aí.”, escreveu a cantora que em menos de uma hora conquistou 20 mil curtidas.

No final, a dona do hit Que Tiro Foi Esse declarou que seguirá plena e que lamenta por quem não consegue enxergar o brilho dos outros. “Em qualquer circunstância Jojo sempre será Jojo”, concluiu a carioca ao falar de si na terceira pessoa.

Na sequência, a funkeira atualizou a publicação e acrescentou na legenda: “Nome do texto: Vida somente minha!”.