Gente Famosa

Jojo Todynho quebra a internet, mostra os seios e impressiona; confira as fotos

TV Foco | 11/03/19 - 14h03
Jojo | Reprodução

Jojo Todynho resolveu começar a semana com muita ousadia e alegria ao tirar a parte de cima de sua roupa e exibir os seios em um ensaio pra lá de quente em seu perfil no Instagram.

Ela publicou um álbum com diversas fotos e ainda colocou um emoji de foguinho na legenda, fazendo a temperatura ferver. Destemida, ela está sendo bastante elogiada nos comentários.

Ver esta publicação no Instagram

????

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho) a

O tamanho também foi outro detalhe que deu o que falar. A foto foi publicada uma semana depois da cantora ter brigado feio com Val Marchiori na RedeTV!, durante a cobertura do Carnaval.

No passado, a loira havia afirmado que a cantora não tinha o perfil de musa da Vogue, mas Jojo, que não leva desaforo para casa, não gostou nada e discutiu com a mulher.

Todynho se retirou de frente as câmeras, voltou um pouco depois e mandou o recado para a Val: “Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse“. A empresária concordou, e Jojo ainda complementou: “Você é uma pessoa que precisa de Jesus, porque vive nas trevas“.

Val Marchiori provocou: “Você estava tão animada ontem e hoje tá aí só o estresse“. A funkeira se irritou e respondeu na lata: “Ah meu amor, mas você tira a paz de qualquer uma né, demônia, satanás“.

Najda Pessoa e Vanessa Mesquita que estavam presentes, mais os apresentadores, caíram na gargalhada. Jojo ainda soltou um: “Toma vergonha na tua cara cobra safada“.