Mundo

Jornal divulga imagens de Jon Jones dando cabeçada em carro da polícia ao ser detido em 2021; veja vídeo

CNN | 23/02/22 - 11h52
Foto: Reprodução

Um vídeo da prisão de Jon Jones em setembro de 2021 foi divulgado nesta terça-feira (22) por um jornal americano e mostra o lutador em estado deplorável e dando uma cabeçada em uma viatura.

Veja o vídeo:


Na ocasião, o lutador havia sido preso sob as acusações de violência doméstica e por danificar um veículo. Jon Jones comemorava sua indução ao Hall da Fama do UFC em Las Vegas quando foi preso. O vídeo, divulgado nesta terça-feira pelo Las Vegas Review Journal, mostra o americano completamente descontrolado gritando com os policiais.

"Me humilhando na minha noite do Hall da Fama", diz Jones no vídeo. "Seu nerd de m.., eu te odeio. Eu te odeio! Eu te odeio! Seu nerd de m..., eu te odeio muito!". Na sequência, o lutador acusou os policiais de estarem o prendendo por racismo.

"Vocês só me prenderam na minha noite do Hall da Fama porque sou grande e negro. O que eu fiz? Eu sai da minha noite do Hall da Fama, sou negro, e não fiz nada. Um homem negro não pode beber? Não posso comemorar?".

Visivelmente abalado, Jones passou a gritar "cara, me pendurem. Me machuquem, me matem. O que eu fiz?" antes de começar a chorar. Ainda chorando, Jon começou a pular descontroladamente e voltou a gritar que odiava os policiais enquanto deu uma cabeçada no capô da viatura.

A prisão aconteceu após a polícia de Las Vegas ser chamada ao Ceaser's Palace, um dos maiores hoteis da cidade, por um "distúrbio doméstico". Ao chegar na cena, os policiais encontraram a esposa de Jones, Jesse Moses, sangrando no nariz e na boca. Em depoimento, Jesse admitiu que "Jones ficou um pouco físico na frente dos 3 filhos".